Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

FogoAju realiza tradicional Feijoada com ídolos do Botafogo

Evento da Estrela de Sergipe contou com a presença de Túlio Maravilha, Sandro e mais de 500 alvinegros

Publicado em 25/07/2019 por Constelação Alvinegra


A FogoAju realizou no último domingo (21) uma tradicional Feijoada com direito a roda de samba e presenças ilustres. O evento, que aconteceu no Clube de Engenharia de Sergipe, contou com a participação dos ídolos alvinegros Sandro e Túlio Maravilha, e de mais de 500 alvinegros. A Feijoada da FogoAju iniciou com a transmissão do jogo Botafogo x Santos em um telão de led de 12 m², às 11h, horário que caiu no gosto dos torcedores brasileiros.



Os mais de 500 alvinegros reunidos no início da Feijoada da FogoAju, assistindo a partida entre Botafogo x Santos. (Foto: Studio Amado - @st_amado)


Após os término da partida, duas rodas de samba animaram o clima do evento enquanto os torcedores presentes saborearam a tão esperada feijoada. Houve ainda a presença especial de outras duas Estrelas da Constelação Alvinegra - a Confraria do Botafogo e a Feira Fogo -, sorteio de diversos brindes, cadastro de sócios e parque infantil para as crianças.


A Estrela Confraria do Botafogo marcou presença na Feijoada organizada pela FogoAju. (Foto: Studio Amado - @st_amado)


                                                        A Estrela FeiraFogo também prestigiou o evento da Estrela de Aracaju. (Foto: Studio Amado - @st_amado)


A FogoAju costuma realizar eventos anualmente, mas esse foi o maior de todos desde a sua criação. Apesar de ser uma Estrela muito ativa e que leva pelo menos 50 pessoas aos encontros semanais, organizar uma feijoada para tantas pessoa não é um trabalho fácil. De acordo com Leonardo Villanova, coordenador da FogoAju e organizador do evento, a experiência de reunir mais de 500 botafoguenses com a presença de ídolos é sensacional.


Já estamos organizando o próximo evento e contaremos com a presença, além do Sandro, de outro grande ídolo que anunciaremos em momento oportuno. — disse Leonardo fazendo mistério.



Leonardo Villanova, coordenador da FogoAju, junto aos ídolos Túlio Maravilha e Sandro. (Foto: Studio Amado - @st_amado)


Ao falar da relação da sua Estrela com os ídolos do Glorioso, o coordenador reconhece que a importância deles vai além das conquistas do passado e do que fizeram dentro das quatro linhas. Sandro e Túlio Maravilha, que estiveram em Aracaju no último domingo, possuem uma relação de carinho com a torcida alvinegra, mesmo depois de tantos anos como protagonistas do Botafogo.


O Sandro, além de ídolo, virou um grande amigo da torcida. Foi batizado como padrinho da FogoAju. Uma pessoa fantástica e que sempre estará junto da gente. O Túlio tem um grande carisma e levou torcedores aos prantos quando lembraram do título de 1995 — disse.