Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

Furacão Fogo Muriaé comemora em grande estilo

Estrela realizou sua primeira confraternização de fim de ano

Publicado em 14/12/2018 por Constelação Alvinegra


?Na última quinta-feira, 13 de dezembro, a Estrela Furacão Fogo Muriaé promoveu sua confraternização de final de ano no bar Armazém e Viola, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais.


Confraternização Furacão Fogo Muriaé

A primeira confraternização da Furacão Fogo contou com a presença de quase 100 botafoguenses. Segundo Wilson de Freitas, coordenador da Estrela, a utilização da Rádio Muriaé para divulgar o evento foi muito importante para que o evento atingisse a todos os alvinegros da região.

Wilson de Freitas e HP Galvão na Rádio Muriaé.


‘’Nos reunimos com a finalidade de nos conhecermos melhor e mostrarmos a importância de todos participarem da Estrela, para isso precisávamos fazer uma mobilização, conseguimos utilizar um espaço na rádio de Muriaé para falarmos sobre o evento, e isso foi fundamental’’, disse Wilson.

No último final de semana, os mineiros também foram ao Rio de Janeiro para participar do Primeiro Seminário da Constelação Alvinegra, representados pelo coordenador Wilson de Freitas e por José Airton.  Os representantes da Furacão Fogo tiveram a oportunidade de conhecer a sede de General Severiano e o novo CT, além de pisar no gramado do Estádio Nilton Santos pela primeira vez. José Airton, mais conhecido como HP Galvão, disse que esse foi um momento inesquecível e que pretende participar mais vezes.

‘’Estou emocionado até agora e ao mesmo tempo muito feliz com tudo que aconteceu no seminário. Foi coisa de outro mundo. Se Deus quiser, vou participar em todos os anos’’, disse o compositor.

Wilson de Freitas e HP Galvão no 1º Seminário da Constelação Alvinegra.