Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

Fogão Interior na Copa do Brasil

Confiante, a Fogão Interior embarcou rumo ao Nilton Santos e assistiu de perto a vitória do Glorioso

Publicado em 11/03/2020 por Fogão Interior - RJ



Após aproximadamente oito horas de viagem, a Fogão Interior desembarcou no Rio para apoiar o time alvinegro.

"Tratava-se de um jogo importante e mesmo não sendo a estréia do Honda, valeu a pena demais!" - afirmou o presidente Rudver Neves.

A caravana foi organizada através de um dos grupos de WhatsApp da torcida e partiu de Natividade, no interior do estado, rumo ao Niltão.

A equipe Gloriosa enfrentou o Paraná pela terceira rodada da Copa do Brasil e saiu vitoriosa com excelente atuação de Caio Alexandre e gol de Luiz Fernando, mas não evitou as vaias da torcida pela queda de rendimento na segunda etapa do jogo.

Contra o Flamengo, a torcida já se decepcionou com essa queda e as cobranças seguem sobre o treinador Paulo Autuori, mas principalmente sobre o departamento médico e de treinamento do clube.

O Glorioso precisará apenas de um empate simples no confronto de volta contra o Paraná para permanecer na Copa do Brasil.

A diretoria da Fogão Interior informa que novas caravanas serão formadas e divulgadas através de suas redes sociais Facebook e Instagram, além do canal no YouTube.

Não deixe de seguir as redes da torcida, se inscrever no canal e tornar-se membro da estrela junto à Constelação Alvinegra para ficar por dentro das novidades - caravanas, encontros, confraternizações e etc. - a torcida vem crescendo bastante e o seu apoio é fundamental neste momento.

Todos os eventos realizados pela torcida serão devidamente noticiados aqui no site da Constelação Alvinegra e nas redes sociais.

A diretoria da Estrela agradece o apoio de todos os participantes e colaboradores e aproveita a oportunidade para esclarecer que NENHUM evento tem fins lucrativos, ou seja, mesmo os eventos com fins de arrecadação de verba ou auxílio para as demais festividades, têm como objetivo o crescimento da torcida e melhor estrutura para atender aos participantes e convidados.