Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

Estrelas do Brasil se reúnem e comemoram vitória Alvinegra fora de casa

O Botafogo venceu o CSA, de virada e nos acréscimos, por 2 a 1, pela 8ª rodada do Brasileirão

Publicado em 10/06/2019 por Constelação Alvinegra


O Botafogo venceu o CSA por 2 a 1 na noite de ontem (9), no Estádio Rei Pelé, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Cícero e de Alex Santana, este último já nos acréscimos da partida, coroaram a vitória Alvinegra.

Os integrantes das Estrelas de Brasília, Sou Fogo DF, Fogo da Capital e Brasília Fogo, se reuniram para um Encontro das Estrelas da região.

– O nosso evento foi maravilhoso! Todo mundo saiu feliz e com o fechamento veio a vitória, que foi tudo! – contou Edinho, coordenador da Estrela Sou Fogo DF

As Estrelas Fogoaju (SE), Feira Fogo (BA), Confraria do Botafogo (AL), Natal Fogo (RN), Recifogo (PE) e Torcida do Ricão PB (PB) também se reuniram e organizaram um Encontro das Estrelas do Nordeste. Um representante da Estrela Botafoguenses Apaixonados de Manaus – AM também esteve presente na confraternização.

– O evento foi muito bacana! Todos da Recifogo gostaram muito e a vitória deu um sabor especial – contou Binoto, coordenador da Estrela Recifogo.

O sentimento de gratidão pelas ações do fim de semana é unânime entre os coordenadores das Estrelas que estiveram presentes no evento.

– Espero que essa iniciativa se repita por mais vezes – disse Diego, coordenador da Estrela Confraria do Botafogo.

O presidente Nelson Mufarrej, que também esteve presente no evento, comemorou o sucesso da Constelação Alvinegra como projeto.

- É extremamente gratificante ver o sucesso do Constelação Alvinegra, um projeto que não para de crescer. Muito legal a mobilização de diversas estrelas no Nordeste, que vieram de longe prestigiar o evento e apoiar o Botafogo na partida contra o CSA. Que iniciativas como essa aqui em Maceió motivem a criação de novas estrelas pelo país - destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

As Estrelas Avante Botafogo Zona Norte (RJ), Raiz Alvinegra SP (SP), SampaFogo (SP), Botafogo Blumenau (SC), CARJ Fogo (RJ), Fogonáticos SC (SC), Soterofogo (BA) e Torcida Botafogo Belém (PA) também estiveram na torcida pelo Botafogo.

Confira as fotos:



Encontro das Estrelas, em Brasília



Encontro das Estrelas do Nordeste, em Maceió



Coordenadores reunidos em Maceió, no Encontro das Estrelas do Nordeste



Membros das Estrelas Confraria do Botafogo e Botafoguenses Apaixonados de Manaus, em Maceió, no Encontro das Estrelas


 

Avante Botafogo Zona Norte



Botafogo Blumenau



CARJ Fogo



Fogonáticos SC



Raiz Alvinegra SP



Recifogo



Sampafogo



Soterofogo


Torcida Botafogo Belém


Faça como estas Estrelas e reúna alvinegros em todos os cantos do país! Procure a Estrela mais próxima ou crie a sua! Ajude a Constelação Alvinegra a ficar ainda maior!