Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

Alvinegros da SampaFogo viajam mais de 13 horas para prestigiar Jefferson

Botafoguenses foram até São José do Rio Preto, no Interior de São Paulo, para marcar presença em evento organizado pelo ídolo

Publicado em 08/10/2019 por Constelação Alvinegra


Dezenas de Alvinegros da SampaFogo viajaram mais de 400 quilômetros e estiveram presentes na Beato Cafeteria, empreendimento do ídolo Jefferson, localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para comemorar os 3 anos de sucesso da loja, além, é claro, de tirar fotos com o ex-goleiro do Glorioso e Jairzinho, que também marcou presença no evento.



Alvinegros da SampaFogo fretaram um ônibus e viajaram até São José do Rio Preto para prestigiar Jefferson.

.   

A Estrela foi convidada pela equipe de Jefferson para mostrar a força da torcida do Botafogo de São Paulo e os Alvinegros não mediram esforços para isso! Cerca de 60 membros fretaram um ônibus e viajaram mais de 13 horas.



Ídolos Jefferson e Jairzinho posando para foto com a bandeira da Constelação Alvinegra.


Com certeza, todos ali fariam de novo a aventura para passar agradáveis momentos ao lado de nossos ídolos. disse Carlos Henrique Dias, coordenador da SampaFogo.




Ídolos Jairzinho e Jefferson recebendo a camisa personalizada do coordenador da SampaFogo, Carlos Henrique Dias, e de Stefani Dias, membro da Estrela.



Camisas personalizadas com o número 7 para Jairzinho e 1 para Jefferson, exibidas por Moyses Andrade, vice-coordenador da SampaFogo, e Carlos Henrique Dias, o coordenador.


O evento contou com uma tradicional feijoada, bebidas à vontade, queima de fogos e brinquedos para crianças. Como forma de agradecimento ao convite, a Estrela ainda entregou camisas personalizadas com o número 7 para Jairzinho e 1 para Jefferson, além de placa de agradecimento ao trabalho prestado ao Botafogo. 



Placa personalizada feita pela SampaFogo e entregue ao ídolo Jefferson.



Placa personalizada sendo entregue ao ídolo Jefferson durante o evento de comemoração do 3º aniversário na Beato Cafeteria.


Foi uma sensação incrível estar na presença de Jefferson e Jairzinho. Foram grandes jogadores e que honraram o nosso manto e o da Seleção Brasileira. Ídolos incontestáveis! concluiu o coordenador da SampaFogo.