Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

Wagner é a grande estrela na festa da Botafogo Blumenau

Evento celebrou os 8 anos de fundação da torcida na cidade

Publicado em 11/11/2019 por Botafogo Blumenau


Em comemoração ao seu oitavo aniversário de fundação, a Estrela Botafogo Blumenau realizou no último dia 3 de novembro, a sua confraternização com a presença do ídolo e campeão brasileiro de 1995, o ex-goleiro Wagner. O evento realizado no Restaurante Eisenbahn Bierhaus, na Vila Germânica, reuniu cerca de 120 alvinegros de Blumenau, Gaspar, Indaial, Timbó, Joinville, São Francisco do Sul, Pomerode, Guabiruba, Luiz Alves, Penha, Rio do Sul e Brusque.




Para o coordenador da estrela no projeto Constelação Alvinegra, Fernando Scherer, foi um momento muito marcante tanto para os torcedores, quanto para o ídolo. “Os botafoguenses se encantaram com a receptividade do Wagner, que atendeu a todos gentilmente, sendo ovacionado pelo público, por toda sua identificação e serviços prestados ao clube”, avalia.




O ex-jogador fez 412 jogos pelo Botafogo no período entre 1993 a 2002, sendo campeão carioca em 1997 e do Torneio Rio-São Paulo de 1998. Apesar de ainda não ser titular, ele já fazia parte do grupo que em 1993 levantou a taça da Copa Conmebol no Maracanã.