Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

Botafogo Blumenau ajuda menino Gustavo a atingir valor para compra de prótese

Jovem torcedor luta contra um câncer

Publicado em 05/06/2019 por Botafogo Blumenau


Mais uma batalha foi superada pela família de Gustavo Fischer. O menino de 10 anos luta contra um câncer e teve uma perna amputada. Para amenizar os impactos e lhe proporcionar mais qualidade de vida, seus pais organizaram uma campanha online para arrecadar o valor de R$ 23 mil, e custear uma prótese a ele. Graças à solidariedade da comunidade, do apoio do Botafogo de Futebol e Regatas e da Estrela Botafogo Blumenau o valor necessário foi alcançado.

Além de toda divulgação, o grupo de torcedores aqui de Blumenau realizou um evento no último domingo, dia 02, onde todo o lucro foi revertido em prol da campanha do Gustavo, que acompanhado de seus familiares esteve no local, prestigiando a vitória do seu clube de coração diante do Vasco.

“A Botafogo Blumenau é mais do que um grupo de torcedores que se reúne para assistir jogos, mas sim, um grupo que apoia causas sociais e que tem ajudado em diferentes ações, como a do Gustavo, que precisava de apoio para conseguir adquirir a prótese”, revela a presidente da Estrela, Pâmela Scherer.

A Estrela Botafogo Blumenau agradece e parabeniza a organização do evento que foi realizado pela Família Persuhn e contou com apoio da Vitrine da Pizza, Armazém da Madeira e Restaurante do Fritz, no Guarani.