Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

Com a presença do ídolo Wagner, Natal Fogo reúne centenas de Alvinegros

3º Encontro da Estrela ainda teve feijoada e música ao vivo

Publicado em 05/09/2019 por Constelação Alvinegra


A Natal Fogo realizou no último sábado, 31 de agosto, o 3º Encontro da Estrela com direito a uma tradicional feijoada, roda de samba e um grupo de música ao vivo tocando MPB e pop rock. O evento, que aconteceu no Terraço Bar e Petiscaria e começou na hora do almoço, contou ainda com a participação do ídolo alvinegro Wagner e de cerca de 100 alvinegros. O Encontro da Natal Fogo ainda teve a transmissão do jogo Internacional x Botafogo para os torcedores que estavam presentes.



Membros da Natal Fogo e torcedores do Botafogo reunidos do 3º Encontro da Estrela reunidos.


A Estrela organiza os encontros há três anos e o evento costuma ter data fixa no mês de agosto. A ideia surgiu de um encontro que o coordenador da Natal Fogo, Moacyr Lins, teve com o ex-jogador e também ídolo botafoguense Sandro, em 2017. Dali nasceu o I Encontro da Natal Fogo que, já de primeira, foi um sucesso. Moacyr e Thiago Rodrigues, sub-coordenador da Estrela, contam que o evento já está no calendário e no planejamento anual da Natal Fogo.

 

Além dos membros da Estrela de Natal, houve ainda a participação especial das Estrelas Juiz de Fogo, Torcida do Ricão PB e Caravana JP - FOGO. Além da presença de tantos alvinegros, a experiência de tirar fotos, pegar autógrafos e conversar com o goleiro e ídolo Wagner foi o ponto alto do evento.


A presença do Wagner foi especial pela pessoa que ele é. Ele conversou sobre os lances da final do Campeonato Brasileiro de 1995 contra o Santos e contou sobre as defesas que ele fez. Sempre muito atencioso e entregue ao torcedor. Ele foi maravilhoso! - disse Moacyr.



Moacyr Lins, coordenador da Natal Fogo, e Wagner, ídolo do Glorioso, durante 3º Encontro da Estrela.


Após um balanço do evento, Moacyr conta que um outro ponto positivo do 3º Encontro da Natal Fogo foi a interação dos torcedores entre si. Além disso, ele acredita que eventos como esse servem para divulgar que a Estrela existe com o propósito de unir botafoguenses e fazer com que os Alvinegros estejam sempre presentes em jogos e eventos que eles possam vir a organizar.


Já pensando em planos para eventos futuros, Moacyr confessa que o principal objetivo dos Encontros é unir e reunir os torcedores botafoguenses do Nordeste. Além disso, acredita que o evento de 2020 será melhor ainda. Os membros da Natal Fogo prometem nomes de grande apelo como os de Sandro, que foi o convidado especial do 1º e 2º Encontro, Mendonça, que participou do 2º, e Wagner, que prestigiou o último, para que possam alcançar um sucesso maior ainda.